domingo, 11 de março de 2012

Encurralados pela violência, moradores fazem apelo por mais segurança em Rosário


O povo de Rosário que Paz

Rosário-MA: Segundo informações índice de assaltos e homicídios só tem aumentado muito durante esses anos em Rosário, e isso tem assustado os moradores do município que já fizeram até uma grande passeata contra violência, mas não surtiu muito efeito, já que a criminalidade só tem aumentado no município.

Uma pessoa não quis informar o seu nome ao blog para manter sua identidade em sigilo informou que no bairro da Cohab I, vem tendo troca de tiros constantes durante dia e principalmente a noite, muitos moradores do bairro ficam apavorados com medo de sair de suas casas e serem atingidas por uma bala perdida, e fazem apelos para as autoridades locais e principalmente para a Governadora Roseana Sarney, para tomar alguma providência e acionar a Secretaria de Segurança do Maranhão, para resolver esse problema de falta de segurança que vem sofrendo o município de Rosário.

Segundo pesquisa do blog, muito dos crimes em Rosário, são praticados mais por jovens, um caso ressente foi a morte do jovem Deivison Guimarães, de 19 que foi morto a facadas em pleno carnaval de Rosário, é hora das nossas autoridades tomar alguma atitude e resolver logo esse problema aonde o povo rosariense é que está pagando e ficam em suas casas presos por causa dos bandidos, em vez dos bandidos ficarem presos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O povo está com medo aqui em Rosário tanta violência!!

Anônimo disse...

SEMPRE TEM UM MAGINAL QUE APARECE, ATIRANDO NOSSO BAIRRO MARCIO NETO A POLICIA TEM QUE IR ATRAS DESSE PILANTRA EU QUERO TRABALHAR E TENHO QUE ACORDA POR CAUSA DOS TIROS CADE A POLICIA NESSAS HORAS, PARA PRENDER ESSE MAGINAL.

Anônimo disse...

Essa violência tem que para cade nossos politicos nessa hora eles só querem saber do povo na hora do voto, eleição ta vindo ai bem perto o povo sofrendo e eles nem ai, cade Rosengana também.

Boa gestão, bom momento e liderança de Braide, inibem novas pesquisas em São Luís

Uma situação inusitada tem chamado atenção nas eleições de São Luís em 2024, o baixo número de pesquisas divulgas até o momento. Ao contrári...