quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Adolescentes que faziam "raspa" em Santa Rita são apreendidos

Dupla estava armada com revólveres, roubou celular da vítima e fugiu em motocicleta Fan 125
 
Fim de linha para adolescentes que faziam o verdadeiro "raspa" na cidade de Santa Rita. Na madrugada desta quinta-feira (17), os dois adolescentes foram presos, suspeitos de furtar aparelhos celulares e ainda tentaram roubar motocicletas no município.

Uma das primeiras vítimas da dupla foi uma jovem. A dupla, que estava armada com revólveres calibre 38, roubou o celular da vítima e fugiu em motocicleta Fan 125, sem placa. Ainda na madrugada de quinta-feira, a dupla ainda tentou roubar uma motocicleta, nas proximidades do Posto Santa Rita.

A polícia foi comunicada e após uma ronda na cidade, a dupla foi apreendida e levada para a delegacia da cidade. Em poder deles, foram encontrados um revólver calibre 38, municiado com quatro balas e com a numeração raspada. Eles foram autuados por porte ilegal de arma e serão encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), em São Luís.

Nenhum comentário:

Carlos Macarrão Parabeniza e destaca avanços da gestão Calvet Filho na área da Educação de Rosário

O Agente Administrativo da Polícia Federal e pré candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou a importância das escolas Padrão e...