sábado, 12 de janeiro de 2013

Moradores da Zona Rural de Rosário, bloqueiam estrada com lixo


Lixo bloqueia estrada vicinal na zona rural de Rosário. Foto: Reprodução
bloqueia Lixo estrada vicinal na zona rural de Rosário. Foto: Reprodução
 
Revoltados com a falta de coleta na Zona Rural do município, moradores de Rosário Os moradores reclamam que, por falta de coleta, o lixo fica acumulado no local.

Revoltados com a falta de coleta na Zona Rural do município, moradores de Rosário bloquearam a estrada vicinal que dá acesso ao povoado Itamirim, às margens da BR-402.

Os moradores reclamam que, por falta de coleta, o lixo fica acumulado no local, atraindo urubus e todo tipo de insetos e roedores, prejudicando a saúde das pessoas.

A população reclama ainda que a Secretaria de Meio Ambiente do município não toma nenhuma atitude e pede que a prefeita Irlahi Moraes (PMDB) tome medidas urgentes para sanar o problema.
 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho uma triteza isso a prefeita precisa de pessoas competentes ao seu lado se não barco vai afundar.
Não vejo nenhuma secretario de Hirlahi vibra todos estão por dinheiro e só tenho certeza que ela nao queria esse seccretariado vai carregar cruz sozinha.
Isso é uma maldade.

Anônimo disse...

A VERDADE QUE PREFEITA LIMPOU SÓ UMA PARTE DA CIDADE PARA ENGANAR OS BESTA A ZONA RURAL FICOU DESSSE JEITO VAI ENGANAR OUTRO.
VOU MANDAR FOTOS PELO SEU EMAIL PARA VOCÊ VER QUE É REALIDADE.

Anônimo disse...

Agora tu ganhou o meu respeito Carlos Martins. Provou que não se vendeu, pelos menos até agora. Abraços.

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...