quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sai resultado definitivo do concurso da Segurança Pública do MA


A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, na noite de ontem (02), a convocação do aprovados na primeira etapa do concurso para a Secretaria de Segurança Pública do Estado, especificamente para cargos na Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Auxiliar de Perícia Médica.
Além do resultado, também foi publicada a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF) para Soldado da Polícia Militar e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar.
Confira o link com o gabarito oficial definitivo da prova escrita objetiva para Soldado Combatente da Polícia Militar;
Confira o link com as respostas aos recursos contra o resultado preliminar da prova escrita objetiva para Soldado da Polícia Militar e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar;
Confira o resultado definitivo da prova escrita objetiva para Soldado da Polícia Militar e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar.
A consulta do resultado definitivo da prova também pode ser feita de forma individual. Basta que para isso o candidato digite o seu CPF.
Para os cargos de nível superior foram divulgados apenas o resultado final das provas objetivas. De acordo com o secretário estadual de Planejamento, Fábio Gondim, os enumerados nessa lista terão suas provas subjetivas corrigidas e, depois, dentro do número de vagas previsto no edital de cada um, serão convocados para apresentarem os títulos.
Somente então é que sairá também a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF) para todos os cargos de nível superior.
A lista completa pode ser consultada no site oficial da instituição.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...