sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Moradora de Rosário reclama falta de atendimento no Hospital do SESP


Uma moradora de Rosário, reclamou por meio da rede Social Fecabook para a prefeita Irlahi, do atendimento no hospital do SESP em Rosário, a moradora reclama que ao chegar no SESP, com sua mãe que tinha cortado o pé acidentalmente, não foram atendendidas.

A denunciante conta que o médico junto com os auxiliares disseram que não tinha ninguém na sala de curativo sendo que o caso era de emergência o certo que não tinha curativo não tinha material hospitalar para trata a paciente.

A denunciante ao ver que sua mãe não iria receber o atendimento necessário pegou sua mãe que estava com pé sangrando e foram de moto busca atendimento na cidade mais próxima em Bacabeira, aonde sua mãe foi muito bem atendida a paciente levou 6 pontos é já está bem.

A moradora de Rosário desabafa "As pessoas tem que rezar pra não se machucarem nos finais de semana. Porque se isso acontecer terão que correr pra Bacabeira Cidade mais Próxima. esperamos  a população Rosariense que a Senhora faça alguma a respeito "disse a denunciante.


Veja aqui!

 

9 comentários:

Anônimo disse...

tem que cobrar mesmo no caso todo mundo diz que esta cedo ai morre uma pessoa no SESP vai ficar uma jogando culpa outro ninguém vai assumir.

Anônimo disse...

tem que cobrar mesmo no caso todo mundo diz que esta cedo ai morre uma pessoa no SESP vai ficar uma jogando culpa outro ninguém vai assumir.

Anônimo disse...

Para ser atendida tem que ir na clinica da prefeita. Aí paga para ser atendida. O hospital estava funcionando, porque parou? Irlhair quer fechar o hospital pra faturar mais no clinica dela. Que vergonha, na campanha ela dizia que Rosário teria uma gestão de saúde modelo. Agora só nos resta chorar.

Anônimo disse...

Que vergonha mesmo. lamentavel se no começo já esta assim imagina;

Anônimo disse...

Quando assumio a prefeitura bimba encontrou situação muito pior, arrumou e botou as coisa prá fucionar, logo. Irlahir e seus secretarios so sabe falar e procurar defeito e até agora não fêz nada, hospital parado com a população correndo risco de vidae nada fuciona, vamos trabalhar pessoal.a campanha já acabou a candidata agora e a nossa prefeita e queremos ve ela fazer o que prometeo. chega de falac~o nos queremos acão.

Anônimo disse...

Só em deixar Dr. Danilo já vimos que a prefeita não tem boas intenções!E ela vai sim fechar o SESP ela precisa faturar em sua clínica, não está preocupada, pois, está tirando o foco atacando BIMBA, tudo é BIMBA, vamos fazer a série todo mundo odeia o BIMBA!Parabéns povão por ter votado no dinheiro!

Anônimo disse...

Lembro que esse blog surgio falando de nepotismo no inicio di governo Bimba. E AGORA?Irmãos e irmães de Hirlai nunca moraro aqui em rosario e estão nas secretaría mais importante

Anônimo disse...

ficam falando de Bimba para tirar o foco em quanto isso as merdas já começam a acontecer.NÕA TEM NINGUEM FAZENDO NADA, GENTE, QUE HORROR

Unknown disse...

eu não sei que milagre foram bem atendidas aqui em Bacabeira, pois sou daqui e não vejo esse bom atendimento, só se for para o povo de Rosário, pois vcs veem o Centro de Saude daqui que não é HOSPITAL e pensam q é uma coisa admirável, mas só nós bacabeirenses q sabemos o que passamos por não ter na nossa cidade um HOSPITAL que vcs tem aí só n sabem dar valor só sabem chingar e falar mal... mas NÃO ERA BIMBA QUE NÃO PRESTAVA? TAÍ AGORA ...

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...