sábado, 5 de janeiro de 2013

Maranhão 2014: pré-candidatos montam megaescritórios políticos


Luis Fernando e Flávio Dino: megaescritórios políticos visando 2014
 
Os dois principais pré-candidatos a governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) e Luis Fernando Silva (Sem partido), já começam a se movimentar estruturalmente de olho em 2014.
 
Dino e Silva estão montando megaescritórios políticos que funcionarão como “governos paralelos” para elaboração dos seus futuros programas de governo, a serem apresentados durante a campanha eleitoral, bem como acompanhamento/avaliação das políticas públicas atualmente em curso no estado.
 
Flávio Dino, por exemplo, trará alguns dos seus principais auxiliares da Embratur (Brasília) para ajudar na administração do seu megaescritório, e terá a bela e competente jornalista Aline Louise como assessora de comunicação/imprensa.
 
Já o atual chefe de Casa Civil organiza a sua megaestrutura dividida em áreas temáticas: saúde, educação, infraestrutura, gestão etc. Luis Fernando já possui até agência de publicidade que, aliás, tem feito um bom trabalho de construção da imagem do pré-candidato junto à imprensa, sobretudo na blogosfera. O jornalista Matias Marinho é o comandante da área de comunicação de Luis Fernando.
 
Nesse sentido, o ano de 2014 começou para valer no último dia 1º de janeiro de 2013….
 
 
blog do Robert Lobato
Postar um comentário

Envolvido em duplo homicídio de terceirizados da Cemar se apresenta à SHPP

Se apresentou com a presença de um advogado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na tarde desta terça-feira (22) o...