sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Valter Costa toma posse como novo Gestor regional da AGERP-MA

Valter Costa Sousa novo Gestor regional da AGERP-MA,
Nesta quinta-feira (24/01), às 10h00min, aconteceu a posse de Valter Costa Sousa novo Gestor regional da AGERP-MA, a solenidade contou com a presença da prefeita Irlahi Moraes e seu vice Douglas Sena.
 
A transmissão do cargo, foi realizada no escritório regional, implantado na gerencia do município de Rosário, localizado no bairro vila pereira.
 
Valter Sousa ocupará o cargo de chefia na regional, onde será de sua responsabilidade, todo o baixo munim e lenções maranhense, totalizando 12 município em seu torno.

O presidente da Agerp Jorge Luís de Oliveira, foi representado pelo coordernador de assistência Técnica, Josenildo Cardoso de Araújo, que deixou as ''boas novas ao novo gestor, que o mesmo venha dá a mesma atenção dada pela argep e que a parceria com a prefeitura e de grande necessidade''.

Estiveram no local para prestigiar a posse os secretários: Ciência e tecnologia, Agricultura, Turismo, Infraestrutura, Pesca, Igualdade Racial, Juventude e Assistência Social.


Pela acessoria de Comunicação da Prefeitura de Rosário, Rosário em foco

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...