sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Operação 'Gato Maracajá II' prende onze pessoas em Rosário

Todos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
 
Uma operação, em conjunto entre as Polícias Civil e Militar do Estado do Maranhão, desarticulou uma quadrilha de traficantes no município de Rosário. De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do Departamento de Narcóticos, a operação, batizada de "Gato Maracajá II", prendeu 11 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, entre homens e mulheres. Em poder deles, foram apreendidos crack, dinheiro, uma espingarda calibre 12 e revólver calibre 32 municiado. A Justiça determinou os mandados de busca e apreensão.


Cláudio Mendes informou, ainda, que os supostos traficantes estariam tramando assassinato de policiais militares, além de um major da Polícia Militar (PM). Essa é a segunda versão da Operação Cara de Gato Maracajá no município de Rosário. O delegado assegurou que Rosário tem se tornado uma rota do tráfico de drogas no Estado.

A polícia fará uma triagem com as pessoas detidas durante a operação, que contou com o Denarc, Seic e PM do Estado do Maranhão. Todos foram levados para a delegacia Regional de Rosário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estive pesquisando na Internet tentando encontrar idéias sobre como obter o meu blog pessoal codificado, o seu atual estilo e tema são maravilhosos. Você código de sua própria ou você contratar um programador para fazê-lo para você pessoalmente?

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...