domingo, 8 de maio de 2016

Eliziane Gama receberá Título de Cidadã de São Luís

Deputado Eliziane Gama 
A deputada federal Eliziane Gama, natural de Araguanã, recebe, nesta segunda-feira (09), o Título de Cidadã de São Luís na Câmara Municipal. A homenagem atende a uma solicitação do Vereador Francisco Chaguinhas.

“Fico muito emocionada com este título. Sou muito grata por esta cidade que me acolheu e me adotou. Esta cidade que acolheu os meus sonhos de ingressar na universidade e me formar em jornalismo”, destacou Eliziane.

Eliziane é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão e começou sua vida profissional aos 18 anos na FM Esperança. Eleita deputada estadual aos 29 anos, teve dois mandatos na Assembleia Legislativa do Maranhão e em 2014 foi a única mulher eleita, no Maranhão, para ocupar o cargo de deputada federal e foi a mais bem votada do Maranhão.

“São Luís é como uma mãe que adota muitos filhos, que adota sonhos e esperanças. Sou muito grata por esta cidade que me adotou e que posso chamar de minha São Luís. Tenho orgulho de ser ludovicense”, enfatizou.



Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...