terça-feira, 3 de maio de 2016

Prefeito de Santa Rita parabeniza o gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles pela ação desenvolvida de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI na Regional de Rosário

Willame Anceles realizando um grande trabalho de Combate ao mosquito Aedes Aegypti em toda Regional de Rosário
Santa Rita recebeu a partir de hoje (02), aplicações espaciais de inseticida com o carro fumacê nos bairros e sede do município. O trabalho é fruto da parceria entre a prefeitura de Santa Rita com a Regional da saúde de Rosário. 

O objetivo é o combate ao mosquito Aedes Aegypti causador de varias patologias, com isso vem tirando o sossego da população santarritense. 
Carro Fumacê realizando o trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypti em Santa Rita 


A meta é expandir esse trabalho para todos os municípios do Munim que compõem a regional de Rosário.

O prefeito Tim Ribeiro relata que esta ação é de fundamental importância para combater o mosquito.

“A melhor forma de prevenção é o combate aos focos do mosquito transmissor, proteção essa que não se dá apenas com esse trabalho, mas também com o apoio da população que deve estar atenta a lugares propícios a reprodução do mosquito”, disse o prefeito parabenizando o gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles pela ação desenvolvida.

O gestor Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles vem realizando um grande trabalho de combate ao Mosquito Aedes Aegypti na cidade de Rosário e em toda Regional.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...