quinta-feira, 19 de maio de 2016

Márcio Jerry garante apoio total ao Pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles.


Vereador Carlos do Remédio, deputado Othelino Neto, Secretário do Estado Márcio Jerry ao lado do pré-candidato a prefeito Willme Anceles
O pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles  foi muito bem recebido nesta quarta-feira (18), pelo secretário de Assuntos políticos e federativos do Estado Márcio Jerry no Palácio dos Leões em São Luís, onde Jerry lé  garantiu total apoio e estará no palanque com Anceles em sua campanha de pré-candidato a prefeito de Rosário.

O secretário  do governo  Jerry garantiu para  Willame Anceles  que o governador do Estado do Maranhão Flávio Dino PCdoB estará em seu palanque lé dando total apoio e garantiu que o governo dará apoio só para Anceles durante eleições municipais em Rosário.

Estiveram presentes durante o encontro o vereador Carlos do Remédio (PCdoB), e o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), que garantiu também apoio e estará no palanque com Anceles.

Willame Anceles se fortalece cada vez mais, Anceles que vem liderando as pesquisa para prefeito de Rosário e mostra força com o apoio do governo do Estado ao seu lado.

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...