sábado, 7 de maio de 2016

Pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles visita os moradores do povoado de São João do Rosário.

Willame Anceles e Cardoso de São João do Rosário
O  pré-candidato a prefeito de Rosário que lidera as pesquisas para prefeito de Rosário,  Willame Anceles (PCdoB), vem mostrando sua força em visita realizada nesta sexta-feira (6),  ao povoado de São João do Rosário onde foi muito bem recebido pelos moradores e por lideranças do povoado como seu articulador político de sua campanha o presidente do PDT, Cardoso que apoia Willame Anceles para prefeito de Rosário.


O  ex-vereador Willame Anceles realizou uma caminha pelo povoado de São João do Rosário em casa em casa e viu os problemas socias de perto que os moradores do povoado vem atravessando, Willame falou as suas propostas para melhorar a situação do povoado e também ouviu os moradores.

Os moradores de São João do Rosário se sentem abandonados pela prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB), que prometeu asfaltar o povoado caso fosse eleita mais não passou de mera promessa de campanha a prefeita nunca mais botou os pés no povoado o posto de Saúde do povoado se encontra abandonado sem remédios e  sem médico.

Os moradores do povoado de São João do  Rosário, prometem dar o troco na prefeita Irlahi nestas eleições municipais  nas urnas essa melhor resposta.

Após a caminhada no povoado de São João do Rosário, Anceles participou do aniversário de Diriedsson, que acredita na vitória de Willame Anceles para prefeito de Rosário.
Willame Anceles no aniversário de Diriedsson.


Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...