sábado, 7 de maio de 2016

Prefeita Irlahi Moraes tenta enganar a população Rosariense com equipamentos enferrujados do Centro Cirúrgico do hospital SESP em Rosário

Prefeita de Rosário Irlahi Moraes 
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes agora deu para fazer propaganda enganosa a prefeitura de Rosário fez a reativação do centro Cirúrgico e da Sala de Parto na Unidade Mista de Saúde (SESP). mais as imagens mostram como sala do centro Cirúgico foi reativada com equipamentos enferrujados a saúde da cidade de Rosário continua um caos. 

A prefeita Irlahi Moraes tentou enganar a população Rosariense passando uma tinta nos equipamentos do centro cirúrgico do hospital SESP para passar para sociedade que os equipamentos e os matérias são novos mais a imagens mostram que são os mesmos, “Precisamos levar esta situação de descaso para que a população veja que não estamos parados apenas por interesses individuais. Nem animais deveria ser tratados da forma que estamos vendo”, desabafou o profissional de saúde. 

Entenda o que é um Centro Cirúrgico:  Por conceito, centro cirúrgico é a unidade hospitalar onde se realizam as intervenções cirúrgicas e é constituído por área onde são concentrados salas, equipamentos e materiais utilizados pela equipe cirúrgica, bem como pelo pessoal responsável pelos serviços auxiliares. No centro cirúrgico é indispensável uma atenção especial com três zonas distintas, sendo elas a zona de proteção, limpa e estéril. A zona de proteção é representada pelos vestiários masculinos e femininos; a zona limpa é composta pelos grupamentos do centro cirúrgico que não os vestiários, salas de cirurgia e salas de esterilização.



Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...