quarta-feira, 11 de maio de 2016

Três crianças são baleadas dentro de escolinha de reforço na Ivar Saldanha a violência toma conta da cidade de Rosário.

Mais uma vez a cidade de Rosário surpreende com o aumento considerável da criminalidade e de crimes em decorrência a jovens envolvidos com o tráfico de drogas no município.

Na tarde desta quarta-feira, 11, dois elementos não identificados tentaram contra a vida de pelo menos três crianças que estavam em uma escolinha de reforço escolar. Na verdade, o alvo dos bandidos era outro elemento que, ao observar os rivais, entrou na escola em busca de abrigo.
Marcas dos tiros no portão da escolinha

Segundo informações da polícia, os dois elementos que estavam na moto começaram a atirar do lado de fora em direção ao interior da escolinha. Com os disparos, três crianças foram atingidas.

Essa tentativa de chacina aconteceu no bairro Vila Ivar Saldanha.

As crianças estão internadas. Uma das crinaças foi encaminhada para unidade de saúde em Bacabeira em uma caminhonete S10 porque não não tinha ambulância no hospital SESP em Rosário, chegando na unidade de saúde de Bacabeira recebeu atendimentos e foi encaminhada  em estado grave para um hospital de São Luis.

Mais um fato triste na cidade de Rosário. Pior ainda quando envolve crianças indefesas.

Mais informações a qualquer momento.

Do blog do Jefferson Calvet 

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...