sábado, 14 de maio de 2016

WILLAME ANCELES E MISTEIRA UNIDOS PARA SALVAR ROSÁRIO


Willame Anceles e Misteira unidos na luta por uma Rosário melhor
Em reunião realizada ontem,  sexta-feira (13),  no Residencial  Vale em Rosário,  o pré-candidato a prefeito e enfermeiro Willame Anceles (PCdoB) que é  gestor na Unidade Regional de Saúde  finalmente oficializou ao tornar público a escolha de Hamilton Misteira (PSD) como seu pré-candidato a vice-prefeito de sua chapa. 


A DECISÃO

A decisão foi tomada depois de ouvir o grupo e o povo,  o que imediatamente acaba com a disputa saudável que estava ocorrendo nos bastidores e poderia desviar o foco principal. A escolha além de democrática, mostra que Willame tem autonomia e pulso forte na suas decisões sem se deixar influenciar por interesses pessoais de terceiros. 
O grupo de Willame Anceles mostra força e união

O PERFIL DO VICE

Misteira que é  gestor na Unidade Regional da Receita Estadual  se mostrou preparado e destacou que tem experiência política e maturidade para o desafio,  graças aos  três mandatos como vereador e pela votação conquistada  aos seus candidatos no último pleito,  além de uma vida pública como uma pessoa que sempre esteve presente e com muitos serviços prestados a sociedade em geral. Ele destacou ainda sua carreira nas áreas cultural e na área econômica,  na tem formação. Por tudo isso e por ser apaixonado por Rosário, como fez questão de enfatizar,  disse está credenciado  a exercer a função como alguém que vai cair em campo e somar com Willame em prol do projeto político do grupo que visa o melhor para a cidade. 


APOIO LOCAL

Com dois gestores estaduais e defendo o diálogo com o Governo do Estado em prol de Rosário,  a chapa recebeu o apoio dos vereadores Preto do Raça (PCdoB),  Carlos do Remédio (PCdoB), Jardson Rocha (PPS),  do presidente da Câmara Brandão  (PRB) que se fizeram presentes,  além dos presidentes de partidos, coordenadores, pré-candidatos a vereador,   lideranças em geral, representantes do Governo do Estado, além de familiares,  amigos, motoristas do transporte alternativo (conhecidos como vanzeiros) e empresários.
Adicionar legenda


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...