terça-feira, 22 de agosto de 2017

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles participa da 9° conferência municipal de Saúde em Presidente Juscelino.

Willame Anceles durante a conferência
O gestor da Regional de saúde de Rosário Willame Anceles, participou nesta terça-feira( 21), da 9° Conferência municipal de Saúde na cidade de Presidente Juscelino, a conferência de Saúde com tema "humanização e ética no cuidado à saúde da população", reuniu  a população de Presidente Juscelino na Igreja Assembleia de Deus da cidade.
Willame Anceles ao lado do prefeito de Presidente Juscelino Magno Teixeira e da  coordenadora da Regional Edinete e a secretaria de Saúde do município  Shiley




Durante a conferência foi debatido a população na discussão e implantação das políticas públicas as ações públicas de saúde para melhorias da saúde da cidade, levando lado da humanização o lado humano de saber  entender com humildade  os pacientes através da ética do profissional da saúde realizando um ótimo atendimento para com os pacientes da cidade e realizando a saúde básica para melhorar a saúde da cidade.  


"É importante debate melhorias para saúde  da cidade para  a  população de Presidente Juscelino,  que busca um bom atendimento médico e uma melhor saúde  e o prefeito Magno Teixeira   e a  secretaria de Saúde do município Shyrlei estão buscando melhorias para área da saúde através desta grande parceria com o governo do Estado e a  Regional de Saúde de Rosário, que serão parceiros trazendo melhorias para saúde  do município, e de todos os 12 municípios que compõem a Regional de  Rosário,  que vai levar melhorias para saúde de todas as cidades, que é muito importante", destacou Anceles.  

Estiveram presente durante a conferência de Saúde o prefeito de Presidente Juscelino Magno  Teixeira, coordenadora da Regional Edinete a  secretaria de Saúde do município  Shiley e vereadores e lideranças da sede da  Zona Rural  do município e a população.




Postar um comentário

Vereador Joãozinho Freitas homenageia PMs e comandante do Batalhão Tiradentes por salvar vítima de afogamento que pulou da ponte do São Francisco.

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas entregou a Moção de Aplausos aos PMs e seu Comandante do Batalhão Tiradentes  por salva a vida ...