segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Noticias rapidinhas de hoje em Rosário

 Major Zandock deixa o comando
O comandante reúne nesta segunda-feira (07), no quartel da 7ªCI, com vários oficias e administrativo para esclarecer oficialmente a sua saída do comando da policia militar na cidade. Também há uma expectativa que o Major Zadock, esclareça os motivos ou possíveis motivos de sua saída de Rosário, durante a sessão solene de abertura do segundo semestre do primeiro biênio, na câmara de vereadores, que acontece no final da tarde desta segunda.Em conversa, o Major Zadock, preferiu não destacar os motivos de sua saída. Uma das hipóteses levantadas seria uma possível promoção de  oficial, a nova patente de Tenente Coronel, o que impossibilitaria de comandar uma Companhia, com o cargo elevado a nível de Batalhão. A hipótese da promoção foi descarta pelo Major.

A certeza que o Major vai deixar muita  saudade pelo seu grande trabalho a frente do comando. 

Prefeita Irlahi com medo de Willame

A prefeita Rosário Irlahi,  está com medo do gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, que saía candidato a deputado estadual em 2018, o motivo é que vários aliados da prefeita já falaram para ela que não vai dá mais para segurar Anceles, já falaram  que a votação Willame,  dentro cidade de Rosário,  pode chegar até  a casa dos 20 mil votos, a prefeita entrou desespero total e os aliados falaram para a prefeita aceita que dói menos.O gestor Regional de saúde será candidato sim a deputado estadual como o blog já anunciou e pode sair praticamente quase eleito dentro da cidade.

Vereadores de Rosário de férias eternas.

Os 13 vereadores de Rosário vão voltar das férias eternas segunda-feira (7), em sessão marcada para tarde onde depois de está hibernando no inverno todo sem trabalhar pela população rosariense, agora eles vão continua hibernando no verão, porque os  vereadores de Rosário são a voz da prefeita Irlahi e não a voz do povo rosariense que está sofrendo com o caos na saúde.

Os vereadores continuam dormindo e a prefeita continua investindo em sua clinica deitando e rolando sucateando a saúde da cidade  e os  vereadores não fazem nada,  e enquanto isso hospital SESP, continua não tendo nada.

Vereadores enrolão sendo cobrados

Mais da metade dos vereadores de Rosário estão sendo cobrados por lideranças de povoados e de eleitores furiosos  da sede onde prometeram o mundo durante suas campanhas nas eleições municipais de 2016,  e agora estão sendo cobrados. A cobrança vai de empregos e até terreno, onde teve um vereador que está querendo ser candidato a deputado estadual, foi cobrado por um eleitor sua página na rede social facebook, onde vereador apagou a cobrança do eleitor furioso,  onde o eleitor postou na página do vereador cobrando um terreno, e acabou sendo  bloqueado pelo vereador rosariense,   e ainda  tem mais vereadores sendo cobrados em rede social facebook,  pelas promessas de campanhas.O eleitor que se vende acontece isso é enrolado.Só ficar ligado  internautas em alguns  vereadores na rede social facebook em suas páginas você olha as cobranças.

Enquanto isso a saúde continua um caos na cidade.

Até aproxima rapidinha do blog. 



Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...