sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Polícia Civil faz reconstituição do assassinato das crianças na cidade de Bacabeira

Acusado de assassinar as duas crianças Antônio Carlos Machado o Baixinho
O trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim) durou cerca de sete horas, a reconstituição da chacina em Campo de Perizes, realizada nesta quinta-feira (17), por peritos criminais de São Luis, com apoio da policia civil de Bacabeira e CTA - Centro Tático Aéreo. A barbárie que repercutiu a nível nacional, vitimou quatro pessoas, entre elas duas crianças, mortas com requintes de crueldade. 

Em seguida foi à vez de Josean Serra Rego, conhecido por ou “Zaroi” ou “Amaral”, apontado como sendo um dos suspeitos de tentar contra a vida dos rapazes. Ele fez o trajeto parecido com o ocorrido no inicio desse mês. 


O próximo a entrar em cena foi Antônio Carlos Machado. Ele mostrou o ponto exato onde as duas crianças foram capturadas. Antônio o Baixinho levou os peritos até o local onde Erivan da Silva Costa de 12 anos e Roberto da Luz dos Santos de 11 foram mortos e enterradas, a equipe andou cerca de um quilometro, meio ao manguezal. 

A reprodução simulada foi realizada a partir de relatos e narrativas dos envolvidos, acompanhado de vestígios materializados. 

"Ao final será elaborado um relatório que será encaminhado à delegacia de Bacabeira para conclusão do inquérito, em seguida remetido a justiça", disse o perito Wilton Carlos.

Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...