terça-feira, 29 de agosto de 2017

Willame Anceles participou das conferências municipais de Saúde em Rosário e Axixá



Willame Anceles participou das conferencias municipais de saúde nas duas cidades de Axixá e Rosário mostrando um grande trabalho para mudar a saúde para melhor de ambas cidades
O gestor da Regional de  Saúde Rosário Willame Anceles, vem realizando um grande trabalho como gestor da Unidade Regional de Saúde, onde  participou das conferências municipais  de saúde nas cidade de Rosário e Axixá. Na conferência Municipal de Saúde  de Axixá, realizada ontem Willame Anceles, destacou a vai trabalhar em parceria o governo do Estado e a Regional de Saúde de Rosário, vai trabalhar em conjunto  com o município  de Axixá,  para trazer melhorias na área da saúde e para população e o município.
Conferências Municipais de Saúde em Rosário e Axixá


Na cidade de Rosário a conferência Municipal de Saúde foi realizada às 8 horas da manhã desta terça-feira (29), na Primeira Igreja Batista de Rosário e contou a presença da prefeita Irlahi Moraes, secretários e vereadores e a população. O  gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, mostrou humildade e  que está do lado da população rosariense, onde debateu que é importante para população,  a implantação das políticas publicas na cidade e as ações para melhorar área da saúde da cidade  com base de melhorar a qualidade de vida da população que tanto precisar.


Uma frase do gestor da Regional de Saúde  e enfermeiro do povo   Willame Anceles, voltou ser repetida  e afirmada aqui para blog e para população rosariense,  "Vamos trabalhar em parceria o governo do Estado e a Regional de Saúde de Rosário   para melhorar área da saúde da cidade e vamos continuar realizando ações para melhora a saúde de Rosário e da população, "Ter cuidado com próximo que está ligado de forma inseparável, por natureza, ao ser humano. Cuidamos e somos cuidados desde o momento em que nascemos. O ato de cuidar ativa comportamento de compaixão e pessoal tem ser humilde, de solidariedade, de ajudar, visando promover o bem e, no caso das profissões de saúde, estou  visando ao bem-estar dos pacientes da Região, à sua integridade moral e à sua dignidade como pessoa cuidando e levando saúde para todos" voltou concluir Anceles.


A população de Rosário, sabe que a prefeita Irlahi, abandonou área da  saúde da cidade onde falta atendimento médico e falta medicamentos no hospital SESp da cidade.






 

Nenhum comentário:

Grupos começam a ser formados para as eleições de 2020 em Rosário

Grupo de Coalizão formado por Willame Anceles Clavet Filho e Kiko e vereadores que teve a participação da Dra. Cláudia . Em Rosário a ...