sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Novo Comandante da 7°CI de Rosário terá o mesmo perfil arrojado do Major Zadock.


A prefeita de Rosário Irlahi Moraes , blogueiros aliados da gestora  e os vereadores usam a politicagem para com o nome do Major Zadock, que irá ser substituído como comandante do 7° CI de Rosário. O blog recebeu na integra a informação que não foi o governador Flávio Dino, que afastou Zadock  do Comando, mais sim o Comandante Geral da Policia Militar Coronel Pereira visando proteger a integridade Física do Major Zadock ,que trabalhou firme mantendo  a segurança  da população Rosariense trazendo a ordem e realizando prisões de bandidos perigosos.

Para bandidagem que pensou que as coisas iriam ficar mais fácil sem Major Zadock vem uma pedreira pela frente  um Major e comandante do 7° CI de Rosário, casca grossa  e estilo arrojado cujo nome não foi  informado mais segundo segundo fontes do policia Militar o Perfil do comandante que está sendo escolhido é igual ou até melhor que Zadock para dar segurança a população Rosariense.

A escolha do novo comandante está sendo feita  com o mesmo perfil do Major Zadock , com mesma mão de ferro de comando operacional .Essa escolha esta sendo feita sem erros porque o Major Zadock foi perfeito em seus trabalhos e em seu comando.


 

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...