sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles participa da VII Conferência Municipal de Saúde de Bacabeira

Willame Anceles ao lado de Jefferson Calvet que é Secretário de Saúde de Bacabeira e organizado do evento.
O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, participou  nesta sexta-feira (18) da VII Conferência Municipal de Saúde de  Bacabeira. O evento com o tema acesso e acolhimento a todos, foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) que  ocorreu na Primeira Igreja Batista (PIB) e contou com a participação da população de Bacabeira.


O secretário de Saúde de Bacabeira, Jefferson Calvet, disse que é fundamental o envolvimento da população na discussão e implantação das políticas públicas. "Este encontro tem o objetivo de discutir as ações de saúde que serão implantadas nos próximos quatro anos, além da eleição do novo Conselho Municipal de Saúde", explicou.

"O gestor da Unidade Regional de Saúde Willame Anceles,  falou durante conferência de saúde que o governo do Estado  e a Regional de saúde  vão  ser parceiros do município de Bacabeira, para trazer melhorias na área da saúde do município para beneficiar a população Bacabeirense e  também, dos 12 municípios que compõe a Regional de Rosário ", afirmou  Anceles.

Participaram do encontro a Secretária da Mulher de Bacabeira, Ivanilde Rêgo e a adjunta Delcenir Santos; da Agricultura, José de Arimateia; os representantes do Conselho Tutelar, Noelson Rocha; da Gerência de Rosário a Secretaria de Saúde de Rosário, Viviane Arruda; das Igrejas, Gilson Moreira e a especialista em Gestão em Saúde e Auditoria e Planejamento em Saúde, Zeneide Pereira de Sousa, e o secretário adjunto da Semdes, Leandro Guimarães.



Postar um comentário

Vereador Joãozinho Freitas homenageia PMs e comandante do Batalhão Tiradentes por salvar vítima de afogamento que pulou da ponte do São Francisco.

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas entregou a Moção de Aplausos aos PMs e seu Comandante do Batalhão Tiradentes  por salva a vida ...