terça-feira, 15 de agosto de 2017

Em Bacabeira:Que isso Jefferson Calvet? Gerador de energia da saúde tem sido usado em festas

O secretário de Saúde do município de Bacabeira Jefferson Calvet precisa dar uma explicação urgente para população de Bacabeira,  onde  um gerador de energia de uso exclusivo da Unidade Odontológica Móvel do município de Bacabeira foi flagrado sendo usando no último domingo (13) durante a realização de uma seresta que fez parte da programação de uma Vaquejada no povoado Zé Pedro.
O equipamento empregado na festa particular serviu para dar suporte ao sistema de som e iluminação do evento realizado por um aliado do midiático prefeito Hilton Gonçalo – de Santa Rita – esposo da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo(PMN).
A Unidade Móvel Odontológica (foto) foi adquirida ainda na gestão do ex-prefeito Venancinho, que antecedeu Alan Linhares. O aparelho de utilização restrita da secretaria municipal de Saúde tem a finalidade de reforçar o consultório odontológico móvel que atende aos moradores dos povoados e zona rural, entretanto, a atual gestão vem desviando seu real objetivo de forma eleitoreira para atender demandas de aliados.
O uso indevido do gerador em uma festa particular, apesar da gravidade da denúncia, é apenas um detalhe indecoroso na gestão da prefeita Fernanda Gonçalo(PMN), que tem sistematicamente desafiado o Ministério Público e as Leis vigentes....

Aí fica a pergunta será que a gestora de Bacabeira Fernanda Gonçalo está sabendo  disso ?ou será que pegaram o gerador sem a autorização do secretário Jefferson Calvet? fica a pergunta no ar.
Postar um comentário

Vereador Joãozinho Freitas homenageia PMs e comandante do Batalhão Tiradentes por salvar vítima de afogamento que pulou da ponte do São Francisco.

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas entregou a Moção de Aplausos aos PMs e seu Comandante do Batalhão Tiradentes  por salva a vida ...