quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Aliado da prefeita Irlahi o Senador João Alberto mostra desespero atacando Flávio Dino na inauguração da duplicação da BR-135

O aliado do prefeita de Rosário Irlahi Moraes o Senador João Alberto, mostrou um total despreparo durante  evento de  entrega de parte da duplicação da BR 135,  que liga estiva a Bacabeira nesta quinta-feira (11).

João Alberto mostrou total despreparo e desespero durante  evento onde tomou as dores durante o pronunciamento do governador Flávio Dino, ter dito: “rompemos aqui o ciclo da falta de estradas, da falta de políticas sociais, da falta de escolas”. Interrompido por João Alberto o governador respondeu, “e rompemos também com a falta de educação”.Foi estão que o Senador entrou em parafuso e chamou governador de vagabundo, onde ministro Sarney Filho teve com toda educação conter o aliado  para não estraga o evento.

A cena ocorreu na frente dos ministros Maurício Quintella (Transportes) e Moreira Franco (secretário da Presidência da República), que ficaram envergonhados diante do chilique do senador.

Quem esteve no evento resumiu a lamentável postura do parlamentar como desespero.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...