sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Enganando nossa gente!Prefeita Irlahi entrou 2018 sem pagar o salário dos funcionários contratados...



Prefeita Irlahi, menti descaradamente onde diz que os salários dos funcionários está em dia e de quebra tenta enganar a população rosariense onde diz que está investindo na saúde onde a saúde está um caos..
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, continua fazendo propaganda enganosa do seu governo em seus meios de comunicação, uma amostra disso foi que falou no ano passado de 2017, que tinha pago todos os funcionários do seu governo uma grande mentira. 
Funcionários estão revoltados com a prefeita Irlahi


Segundo denúncia dos funcionários contratados novamente ao blog, a gestora da cidade de Rosário, até agora não pagou dês do ano passado de 2017 , os dois meses de salários atrasados dos contratos Auxiliar Operacional de Serviços Diversos que são zeladores, merendeiras, o pessoal da limpeza, Serviços gerais de Manutenção e também os  vigilantes que estão ficando cada vez mas revoltados reclamando muito dos salários atrasados, " passamos o Natal do ano passado sem dinheiro e sem fazer a ceia com as nossas famílias uma vergonha essa prefeita, e entramos o ano de 2018,  sem nenhum centavo no bolso passando necessidades para botar alimentos na mesa  para nossas famílias a  prefeita Irlahi, ainda vem rede social mentir que pagou salário de todos funcionários" desabafa os funcionários. 

"Os diretores  concursados ainda não receberam  até agora suas gratificações" denuncia o  funcionário  Marcos.

Atenção MPMA: Prefeita Irlahi não paga funcionários contratados há 2 meses. 

A gestora Irlahi, agora deu para mentir em plena rede social, onde falou que tinha pago os salários de todos seus funcionários onde alega também que diz que esta cuidando dos rosarienses, a prefeita está mas é para maltratando a nossa gente e seus funcionário  onde não respeita os trabalhadores. Cada vez  menti mais a prefeita  dizendo  que está  investindo na saúde, onde a saúde da cidade esta um caos, onde falta medicamento no hospital da cidade e a população tem que buscar atendimento nas cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...