quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Sem atendimento, Mulher dá à luz dentro de um carro em Rosário



Prefeita de Rosário Irlahi Moraes não investe na saúde da cidade e está pondo em risco a vida dos Rosarienses

Hoje pela manhã o blog recebeu uma denuncia de que nesta terça-feira 23,  segundo informações passadas ao  blog  uma mulher cujo a identidade ainda não foi informada,  havia ido ao hospital do SESP de Rosário, para dar à luz a uma criança  e não foi atendida por falta de médico e também porque o  hospital não está realizando parto onde sala de cirurgia está a anos sem funcionar, a mulher sentindo fortes dores  foi conduzida para clínica particular da prefeita Irlahi Linhares (PMDB)  "  a Clínica Nossa Senhora do Rosário", também não  recebeu atendimento  por falta de médico na clínica.


A mulher iria ser conduzida para o hospital em Morros, mas começou a sentir fortes dores e o  trabalho de parto da Rosariense foi realizada dentro do carro a bolsa de água estourou é uma técnica de enfermagem realizou o trabalho de parto ajudando a mãe e o bebê .



Segundo informações a mãe é o bebê estão bem.
 
população de Rosário está sendo levada para Bacabeira porque a cidade de Rosário está sem médico e medicamentos
A saúde da cidade Rosário, está caos a prefeita Irlahi Moraes, não investe na saúde a cidade, os moradores estão buscando atendimento nas cidade vizinha, o blog tem fotos da ambulância de Rosário, transportando  pacientes e deixando  na cidade de Bacabeira, por falta de medicamentos e médicos no hospital SESP da cidade.

Isso é uma vergonha onde está parando o dinheiro da saúde do município, está indo para clínica de prefeita Irlahi onde nem médico tem, uma total irresponsabilidade da gestora da cidade de Rosário que está humilhando a população.

Um comentário:

Tatiane disse...

Realmente tá um lixo

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...