terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Moradores do povoado de São João do Rosário denunciam valor abusivo em conta de água onde o povoado é abastecido por poço artesiano.

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, vem fazendo uma péssima gestão, onde a saúde está um caos e agora está  perseguindo os rosarienses que não votaram nela nas eleições de 2016. Os moradores do  povoado de São João do Rosário, estão sofrendo nas mãos da prefeita.
Prefeita Irlahi anda perseguindo os moradores do povoado de São João do Rosário.


A gestora Irlahi  está perseguindo os moradores do povoado de São João de Rosário, só por causa da grande votação que os moradores deram para o ex- vereador Willame Anceles. Segundo denúncias dos moradores do povoado a prefeita mandou o Serviço Autônomo de Água e esgoto (SAAE),instalar higrômetros em grande parte das casas no povoado, onde a conta está vindo um absurdo no valor de 72 reais,onde a água se liga pela tarde no poço artesiano e só dura 3 horas de relógio por dia "  gostaria de salientar o preço da conta de água em São João do Rosário, pois pago uma conta no valor de 72 reais, com higrômetro instalado, um absurdo esta água si é ligada só 3 horas por dia como isso vem a cobrança do SAEE  onde pagamos uma conta absurda e estamos revoltados aqui com essa  prefeita de Rosário" destacam os moradores do povoado que estão revoltados.


O povoado é abastecido a tempos por poço artesiano onde uma bomba joga água para as casas no povoado, agora a prefeita está vindo com essa de instalação de hidrômetro para sacanear os moradores em retaliação. E sem falar que a água só dura 3 horas de relógio ..

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...