terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Lixo acumulado em terreno no bairro Malvinas respresenta risco de proliferação do Aedes Aegypti

Moradora revoltada com o acumulo de lixo em terreno

Os moradores da Rua 6 do bairro da Malvinas, denunciam a falta de coleta de lixo e a falta de sensibilidade dos moradores que jogam lixo na rua, onde põe  em risco os moradores. Com o período da  chuva os matérias que podem acumular água como garrafas e potes podem virá criadouros  do Aedes aegypti transmissor da dengue, Zika Vírus e Chikungunya.
Segundo os moradores da rua 6 , a coleta de lixo não está sendo feita pela prefeitura de Rosário, diariamente e a sujeira já está acumulando em um terreno baldio há pelo menos um bom tempo. “Além do mau cheiro e do grande número de lixo espalhado no terreno, os moradores estão com medo de que os casos de dengue cresçam e que ratos e baratas invadam as casas do bairro. “Nós não  aguentamos mais essa situação, é muito descaso com nós, moradores"denuncia uma moradora.
Tanto a prefeitura de Rosário e quanto alguns moradores são responsável por esse absurdo da quantidade de  lixo no terreno perto de residenciais .

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...