quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Polícia prende estelionatários em Rosário



Policiais à paisana do 27º Batalhão prenderam durante a manhã desta quinta-feira, 04, no centro comercial de Rosário, três pessoas acusadas de estelionato. Os municípios de Rosário e Santa Rita eram as localidades de atuação escolhidas por pelo menos dois dos três conduzidos a delegacia.
Entre os conduzidos estava um taxista, que não foi comprovada sua ligação com a dupla conduzida.
Após perceberem a movimentação da Policia Militar próximo a Caixa Econômica do município, a dupla entrou em um veiculo, com placa de Itapecuru Mirim, e iniciou-se a fuga, sendo alcançado nas proximidades da casa lotérica do município.
Os estelionatários agiam em frente as caixas econômicas, sempre observando clientes nos saques de valores no auto atendimento. O segundo passo era ludibriar a vítima com a informação de agradecimento por ter achado um suposto cartão do estelionatário. Seguia então o terceiro passo, que era retribuir com um presente a vítima por ter localizado o suposto cartão; desta forma era só esperar a distração e realizar o furto do dinheiro.


Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...