quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Empresários e políticos buscam ser vice de Willame em Rosário

Willame Anceles ao lado de sua esposa .
O blog andou entrando em contato com várias lideranças de vários políticos da cidade de Rosário, onde alegam que seus políticos andam procurando Willame Anceles para ser o seu vice.

As eleições municipais de 2020, está longe, mas já tem uma ruma de vereadores, empresários e ex-prefeito que vão lançar candidatura para prefeito na cidade de Rosário, para buscar uma tentativa de ser vice do gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, que está bem perto  de ser o futuro  prefeito da cidade de Rosário ,onde  vem crescendo forte  a cada dia na Zona Rural e na Sede.

Segundo informações Willame, não vai aceitar ex-prefeito em seu grupo, onde o próprio busca renovação para construir uma Rosário melhor para população. 

Um comentário:

Unknown disse...

Bom Dia gostaria de salientar o preço da conta de água em São João do Rosáriopois pago uma conta no valor de 72 reais com higrômetro instalado um absurdo esta água si e ligada 1 hora por dia caso das 08 as 09 como isso e cobrança do saae favor publicar este repúdio contra a prefeita de Rosário

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...