sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Em Rosário, Chuva transforma rua em 'piscina de lama' no bairro Ivar Saldanha.

Moradores da rua 5 na Ivar Saldanha estão revoltados.
Moradores reclamam da falta de infraestrutura em várias ruas do  bairro Ivar Saldanha em Rosário. As principais reclamações são os buracos e a  lama,  onde quase já não se  pode  mais nem sair de casa quando chove, onde as ruas ficam completamente alagadas.
O problema é maior e na rua 5, onde os moradores reclamam que no período do inverno agora, os moradores vão  ter dificuldade para sair de  suas casas por conta que a rua fica completamente alagada com água suja.
A frente das casas de vários moradores está repleto  de  muitos buracos e eles reclamam da dificuldade de conseguir entrar com o carro na garagem. "É muito difícil entrar, tem que entrar de lado, quando chove muito costumo colocar uma madeira para passar por cima" disse morador que pediu para não publicar o seu nome.
Em época de chuva, a situação piora, pois os buracos viram crateras. “Isso está trazendo muito mosquito. É muito perigoso", denunciam os moradores.
Os moradores alegam que já fizeram muitas reclamações e que até agora nenhuma providência foi tomada pela prefeita Irlahi que agora está morando na cidade de São Luís, onde quem administra a cidade é seu esposo que se quer aparece na prefeitura.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...