quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Após Prefeita de Rosário não ajudar! Prefeita de Bacabeira ajuda família da cidade de Rosário e paga translado dos dois corpos de rosarienses assassinados no município de Tailândia no Pará

Saiu em um grupo de WhatsApp da cidade de Rosário, uma mensagem de agradecimento a prefeita de Bacabeira-MA, Fernanda Gonçalo.  Segundo os familiares das vítimas, a primeira solicitação de ajuda havia sido feita à prefeita de Rosário Irlahi Moraes , e ainda de acordo com acordo a família, a mesma não ajudou.
População Rosariense está revoltada com a prefeita de Rosário Irlahi onde a gestora não ajudou a família em nada.


Diante disso, a família enlutada recorreu a prefeita da cidade vizinha - Bacabeira, e em uma atitude nobre e natural, a excelentíssima prefeita Fernanda Gonçalo prontamente ajudou no traslado dos corpos. Se trata de dois jovens brutalmente mortos fora do estado. 

A gestora da cidade de Rosário Irlahi, gastou milhões para um convênio de caixões que na hora que se precisa não serve para nada e ainda não ajuda a família que estava sofrendo e queria ajuda para pagar o  translado dos corpos dos dois rosarienses mortos brutalmente no Estado do Pará no município de Tailândia .

O blog preservou a família em públicar o nome dos dois rosarienses que  foram assassinados no Estado do Pará e foram velados na residência de sua mãe  no bairro   Malvinas onde corpos chegaram ontem e foram sepultados no cemitério da Ivar Saldanha hoje pela manhã .

A prefeita de Rosário Irlahi, mostra que não tem coração, ao contrário da gestora rosariense a prefeita de Bacabeira mostra que tem muito coração e é uma uma pessoa humilde que ajuda as pessoas.

Um comentário:

Antonio disse...

Se fosse para levantar muro na propriedade alheia com dinheiro publico ou para perseguir outras famílias, é bem provável que a prefeita tivesse ajudado. Faltam somente 3 anos para acabar o mandato dela(ou menos)

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...