quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Suposto esquema de corrupção na Saúde Pública do Estado do Maranhão gera crise no governo e agora Flávio Dino que mudança é essa?

Genésio afirmar que a demissão de sua esposa se deu após ela ter denunciado suposto esquema no Hemomar,Márcio Jerry ficou calado sobre a denuncia e Rosângela Curado foi citada no envolvimento de esquema de propinagem na Saúde pública do Estado
O superintendente de Articulação Regional em Pinheiro, Luciano Genésio, acabou desmascarado em relação ao caso do seu rompimento com Flávio Dino.

Chateado pela demissão da esposa, Thayza Hortegal, do Hemomar, ele chegou a confirmar a sua saída do Governo. Horas depois, negou tudo por meio de nota.

Mas acabou confrontado com a publicação de uma conversa, pelo WhatsApp, com o blogueiro Luis Pablo em que confirmava o rompimento.

Grave

Na conversa, Genésio foi enfático ao afirmar que a demissão de sua esposa se deu após ela ter denunciado suposto esquema no Hemomar.

Ele afirmou que a delação foi feita ao secretário de Assuntos Políticos, Marcio Jerry, e assegurou que o comunista não havia tomado nenhuma providência.

As perguntas que ficam no ar: qual seria o esquema no Hemomar? Flávio Dino foi informado da denúncia? Por que o silêncio de Marcio Jerry? E qual o motivo do recuo de Genésio?

A  exoneração repentina de Rosângela Curado (PDT), como Secretária Adjunta da Secretaria de Estado da Saúde – SES e a saída de Taíza Hortegal, do Centro de Hemoterapia – Hemomar, esposa do suplente de Deputado Estadual Luciano Genésio (PSDB), abre um precedente muito grande e indagações que apenas o secretário de articulação política pode responder.

AS ACUSAÇÕES DE LUCIANO GENÉSIO DEVEM SER INVESTIGADAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO E O SECRETÁRIO MÁRCIO JERRY DEVE SER CONVIDADO / CONVOCADO, NO MÍNIMO, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PARA ESCLARECER ESTAS ACUSAÇÕES.

Segundo fontes do blog Genésio anunciou seu afastamento ontem (29) do  governo, em entrevista em TV na cidade de Pinheiro mas disse que iria romper com governador Flávio Dino. Disse ainda que decidiu se afastar por insatisfação de não ter sido reconhecido como aliado de primeira hora “Fiquei na expectativa de ser nomeado secretário no primeiro escalão do Governo Flávio Dino. Por que quando você olha para o passado, você ver quem realmente foram seus amigos. E o que vejo hoje é um governo ontem têm secretários que nunca suaram a camisa. São técnicos? são, é opção de fazer um governo técnico. Mas eu nunca vi levantar uma bandeira na rua, eu nunca vi fazer um calo no pé, eu nunca vi gastar o último centavo do seu bolso e botar na campanha como eu fiz nas duas eleições, gastando do meu dinheiro em todas as duas eleições e levando o nome do governador”, desabafou Luciano.

VEJA ABAIXO, A CONVERSA DO SUPERINTENDENTE DO GOVERNO DINO, EM UMA REDE SOCIAL.




Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...