Foi criada no Facebook uma campanha e os nomes dos políticos que votaram contra a iniciativa foram expostos |
Um meme foi criado na internet com os nomes de todos os vereadores que participaram da votação. Os principais alvos da fúria dos internautas foram os que deliberaram sobre a não aprovação da emenda que trata da licitação do transporte público de São Luís e exige ar-condicionado em 50% da frota de ônibus que circulam na cidade. Com 11 votos contra e 16 a favor, a emenda foi rejeitada. Para ser aprovada, a mesma precisaria de no mínimo 21 votos.
“São Luís, praticamente na linha do Equador, cidade quente e os nossos representantes votaram contra a climatização nos ônibus. Alguém pode me responder por que?”.
Acho que os ‘excelentíssimos’ devem dar uma resposta. Recebi essa postagem e fiquei envergonhado e triste”, disse o internauta criador da corrente.
Em um post com os nomes dos vereadores, houveram mais de 700 compartilhamentos e quase 30 comentários. “Não andam de ônibus por isso não se importam com o calor que as pessoas passam dentro de um lotado meio dia. Duvido que esses vereadores andam em seus carros sem o ar-condicionado ligado todo tempo”, comentou outro internauta.
Até o momento, nenhum dos vereadores envolvidos na votação se manifestaram.
De OEstado
De OEstado
Nenhum comentário:
Postar um comentário