segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Por Willame Anceles: A politicagem chegou ao seu extremo em Rosário

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles
Meus amigos a politicagem chegou ao seu extremo em Rosário, estou sendo alvo dos meus adversários desde que formamos um grupo forte e muito bom. Não costumo responder a ataques e factoides, procuro deixar nas mãos de Deus, mas chega uma hora que é de mais e a gente precisa esclarecer os fatos.

Teve um político de Rosário que me atacou hoje no Facebook com uma tremenda mentira e ainda usou isso para se vitimizar. 

Uma atitude lamentável e covarde já que ele não assume seus atos, mas eu assumo os meus e se eu falei que ele estava mandando a matéria da prisão do vereador em grupos, ou seja, para todos, foi porque eu vi, e agora está aqui no print a prova de que ele começou e inventou coisas. Vejam os trechos marcados que comprovam como ele mentiu, quando diz que não começou (vejam os horários) e ao dizer que mandou o a matéria falando mal do vereador apenas a uma pessoa.Nesta história toda, onde ele tenta denegrir a mim juntamente com meus amigos, o mais triste é ver a pessoa usar a Deus e religião para justificar suas mentiras. Eu podia até tentar te processar por ter falado mal de mim recentemente em uma reunião que foi divulgada em blogs e vídeos, na qual atacou ainda vereadores, ex-vereadores e até um falecido amigo ex-vereador que não está mais aqui para se defender. Sinceramente, tenho pena de quem tenta fazer política de forma tão desonesta e cheia de ódio com factoides por não saber semear união e outras coisas boas para colher.

A pessoa está tão invocada comigo que colocou uma pessoa para espionar o meu grupo de Whatsapp, é de se ter pena mesmo! Gente, desculpem pelo desabafo! Mas além de cristão, sou humano e precisava desmascarar esse ataque camuflado de vitimismo.  Ao político em questão que ultimamente só vive com meu nome em sua boca, finalizo dizendo que vou é orar por você que não assume o que faz! Que Deus abençoe e ilumine a todos!

Espero de coração que essas pessoas que só sabem fazer política por meio de baixarias não consigam desestabilizar os propósitos de quem prega a união, a coletividade e melhorias para a cidade de Rosário. Um ótimo domingo e uma boa semana a todos.
Segundo Willame Anceles o Secretario de Articulação Política do Governo Calvet Filho jogou a pedra e escondeu a mão e depois apagou o que escreveu nas redes Sociais.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...