domingo, 6 de dezembro de 2015

Acidente entre trem da Vale e carro causa morte de idoso em Bacabeira


Um veiculo modelo Classic de cor prata, placas NNI – 7500 que vinha sendo conduzido por Antonio Benedito Almeida da Silva, acabou se chocando violentamente com um trem de passageiros da empresa VALE. O acidente aconteceu por voltas das 10:00h da manhã de hoje (05), na altura da comunidade Gameleira, zona rural de Bacabeira.

Com o impacto da batida, "Antonio Arigon" como era conhecido, sacou do carro que ficou parcialmente destruído, vindo a ter morte instantânea.


Segundo informações de populares, o homem que trabalhava como taxista em Bacabeira, tentava atravessar a ferrovia enquanto fazia uma corrida para uma mulher acompanhada de uma criança que moravam nas proximidades. Os dois foram socorridos e encaminhados para São Luis.

O corpo do homem de 59 anos que era sogro do blogueiro Jefferson Calvet permaneceu ao solo por algumas horas até a chegada do instituto medico legal.

A travessia onde ocorreu o fato é bastante movimentada por pedestres e condutores de veículos, por essa razão precisa de atenção redobrada na hora de fazer o percusso.

O prefeito de Bacabeira Alan Linhares esteve no local para prestar solidariedade a família e explicou que já existe um projeto da mineradora para construção de um viaduto na área e assim evitar outros acidentes desta natureza.


Por Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...