quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vídeo mostra presidente da Câmara de Santo Amaro recebendo propina

Maria Divina recebe R$ 4 mil de secretária de Educação, após aprovação de projeto; vídeo vazou dois dias após afastamento de prefeita
Um vídeo mostra a presidente da Câmara do município de Santo Amaro, Maria Divina, recebendo propina da secretária de Educação do Município, Aurinete Freitas. O vídeo, gravado pela secretária, vazou dois dias depois do afastamento da prefeita Luziane Lisboa e seria uma reação de seus aliados políticos.

Maria Divina recebe quatro maços de R$ 1 mil, que seriam destinados a ela e mais três outros vereadores, pela aprovação de um projeto de educação de interesse da Prefeitura.

Na segunda-feira (28), a Câmara de Vereadores de Santo Amaro decidiu pelo afastamento, por 180 dias, da prefeita Luziane Lisboa. Em julho deste ano, o Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Justiça de Humberto de Campos, ajuizou Ação Civil Pública contra a gestora por improbidade administrativa. O motivo foi a não apresentação da prestação de contas do Município de 2014.

Clique e veja a propinagem:
Clique e veja a secretária e um vereador falando sobre o recebimento da propina:




Postar um comentário

Envolvido em duplo homicídio de terceirizados da Cemar se apresenta à SHPP

Se apresentou com a presença de um advogado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na tarde desta terça-feira (22) o...