domingo, 23 de fevereiro de 2025

Secretário Adjunto de Segurança dá trombada de propósito em repórter e começa confusão no Bloco do Galo de Rosário


Em pleno Bloco do Galo da Madrugada, que deu início a  abertura do Carnaval de Rosário, nesta  madrugada de domingo 23, o Secretário Adjunto de Segurança Pública, da gestão do prefeito Jonas Magno (PDT), que é pra manter a ordem e segurança dos foliões de Rosário,, foi o próprio a iniciar um  tumulto durante o Galo da Madrugada. 

Wellington,  que é o Adjunta da Secretaria de Segurança, trombou propositadamente no repórter do programa Bacural Sofrido,  Carlos Afonso,  que é um pai de família e estava realizando o seu trabalho, levando ao público o bloco do Galo da Madrugada, em sua Live ao vivo.

Durante a Live, o Coronel veterano Aritanã Lisboa que é o novo Secretário de Segurança de Rosário, falou com apresentador mostrando toda sua educação e participando ativamente da segurança ao lado de sua equipe,, já o seu adjunto, estava mais focado em arrumar confusão, mal sabendo que está sendo péssimo exemplo, que pode desecantear um incentivo a brigas e confusões no Carnaval de Rosário, que Coronel Aritanã sabe que isso pode acontecer e deve chamar seu adjunto para catraca.

Rosário é um barril de pólvora pronto para explodir,  e é bom o prefeito Jonas Magno, abrir olhos com atitude do seu secretário Adjunto de Segurança. 

Até o momento a prefeitura de Rosário não enviou uma nota ato irresponsável do Secretário Adjunto de Segurança. 


Nenhum comentário:

“Braide pode ser governador do Maranhão se Camarão não sentar na cadeira”, diz possível vice

O líder político do leste maranhense, Luciano Leitoa, declarou nesta segunda-feira (24) que Eduardo Braide pode ser um forte nome para o Gov...