quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

URGENTE: Rodoviários aceitam a decisão do TRT e ônibus voltam a circular em São Luís


O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Maranhão informa que, nesta quinta-feira (20), recebemos a decisão provisória da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-16), desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, que põe fim à greve dos rodoviários no setor urbano de São Luís. A informação é do jornalista maranhense Diego Emir.

A decisão garante um reajuste salarial de 7%, aumento de 10% no ticket alimentação e mantém as demais cláusulas da convenção coletiva de 2024 até o julgamento definitivo do caso.

Com base nessa decisão, a categoria rodoviária optou pelo encerramento da greve, e as atividades do transporte público no setor urbano de São Luís serão retomadas imediatamente.

O Sindicato segue atento à implementação das medidas acordadas e continuará acompanhando o processo judicial em defesa dos direitos da categoria.

Nenhum comentário:

Manifestação em Codó: população cobra Brandão e Nagib pelo asfaltamento da MA-123

Moradores, produtores rurais e lideranças comunitárias realizaram nesta terça-feira 23, uma grande manifestação pacífica no pé da Ponte da T...