sábado, 20 de outubro de 2018

Vereador Joãozinho Freitas agradece ao governador Flávio Dino pelo início das obras de Reforma e Ampliação do Campo do Verona no Recanto Fialho

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas  e a liga  desportiva e seus componentes  da Vicente Fialho conseguiram   através de reivindicação junto ao governador Flávio Dino, o início das obras do Campo do Verona na Recanto  Fialho.
O vereador de São Luís Joãozinho Freitas (PTB),  junto  com a liga desportiva do Recanto Fialho (Liderf) ,e seus componentes,  conseguiram  através de reivindicações através  do governador Flávio Dino, as obras  de Reforma e ampliação do campo do Verona, localizado no Recanto Fialho, onde as  obras já começaram a ser realizadas.

Joãozinho Freitas dando seu apoio   a Liga Desportiva do Recanto  Fialho (Liderf), vinham juntos lutando a vários anos pela   Reforma do Campo do Verona,  que estava em estado precário é precisava de uma reforma urgente para  pratica de esporte da comunidade.O vereador Joãozinho conversou pessoalmente com o governador Flávio Dino, pedindo a Reforma do campo do Verona e trazer benefícios para comunidade, onde seus componentes da liga desportiva vinha lutando tanto  pela obra que era um sonho tanto da liga quanto da comunidade.


O vereador Joãozinho Feitas, agradeceu ao governado Flávio Dino, por atender as  reivindicação sua e da Liga desportiva do Recanto Fialho e seus componestes, pela obra de reforma do campo do Verona, " fiquei muito feliz pelo começo das obras de  reforma do campo realizada pelo governado Flávio Dino,agradeço ao nosso governador  que atendeu a minha reivindicações e da Liga Desportiva do Recanto Fialho, que realizam um grande trabalho e lutaram pela essa obra.Essa   obra depois de pronta  irá incentivar a pratica de esporte para aos jovens,Adultos e crianças, gerando  saúde e tirando a juventude das drogas que é um grande mau que assola nosso Estado e o País" destacou Joãozinho Freitas.

O Vereador Joãozinho Freitas parabenizou também o trabalho é empenho da ( Liderf), a ligar desportiva do Recanto Fialho, onde essa parceria irá trazer grandes  benefícios e frutos para comuniadade. 

O campo do Verona também é muito usado na realização de grandes campeonatos tanto adulto quanto infantil e os moradores  do Recando Fialho, Vila Fialho, Vila Cruzado e da Vila União estão ansiosos pela sua inauguração. 

    

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...