segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Mesmo com a campanha milionária Jonas Magno não consegue se eleger e nem ter boa votação em Rosário.

Candidatos Jonas Magno  e seu aliado Simplício Araújo mesmo com campanhas milionárias não se elegeram .
Mesmo com a máquina da prefeitura de Rosário por debaixo dos panos ao seu lado o candidato a deputado estadual Jonas Magno passou foi longe de se eleger onde obteve apenas 14.608 votos com ajuda da máquina em sua campanha milionária. O vereador  Jonas e os candidatos dos Gonçalos foram privilegiados com as máquinas publicas e não conseguiram sequer se eleger.

Como um candidato a deputado estadual  que teve a disposição uma enorme estrutura  de grande recursos  e mais um avião monomotor para se deslocar para municípios do Maranhão, que foi Jonas Magno teve uma votação pifa com uma campanha milionária para deputado estadual e não conseguiu se eleger para deputado.  O vereador Jonas Magno obteve  apenas  4.500 votos  em Rosário, que não lhe dar garantias nenhuma  de  uma de ser pelo menos uma  via forte  para prefeito de Rosário.

Só lembrando nas eleições de 2014 em Rosário,  Calvet Filho obteve mais votos que Jonas Magno, cerca de mais de 6 mil  votos em Rosário, para deputado estadual   e acabou  ficando  com apenas 3 mil votos se acabando totalmente nas eleições de 2016, para prefeito de Rosário, e  ficando muito atrás do ex- vereador  Willame Anceles,  que chegou a mais de 9 mil votos sem dinheiro quase ganha dá atual prefeita Irlahi que tinha a máquina a sua disposição.

O que se pode avaliar são eleições totalmente diferentes.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...