sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Aliado do vereador Kiko o deputado Paulo Neto ostentação debocha do povo ao construir mansão avaliada em R$ 10 milhões em Mata Roma.

vereador de Rosário Kiko ao lado do seu candidato Ostentação em Mata Roma 
O aliado do presidente da câmara de Rosário Kiko, que só vive de férias junto com os vereadores e  abandonaram  a população rosariense, o vereador Kiko apoia o deputado estadual que busca reeleição que   Com sucessivos mandatos dados pelo povo e sem nenhuma obra significativa no Baixo Parnaíba, seu principal reduto eleitoral, o deputado estadual Paulo Neto (DEM) extrapolou todos os limites da ostentação. Entre casas humildes, ruas esburacadas e sem saneamento, e cercada por imponentes muros, o parlamentar construiu uma mansão avaliada em R$ 10 milhões.
O suntuoso imóvel foi desavergonhadamente erguido no pobre município de Mata Roma, onde a população clama por direitos basicos, como saude, educação e infraestrutura, jamais concedidos.
Candidato mais uma vez a uma vaga na Assembleia Legislativa, Paulo Neto segue contando com votos do mesmo povo sofrido, a quem costuma retribuir com descaso e deboche.

Só lembrando que o presidente da Câmara de Rosário Kiko também é enrolado onde a corrupção está instalada dentro da casa do legislativo Rosariense e seu candidato o deputado estadual Paulo Neto Não irá trazer melhorias para cidade de Rosário, mas sim focar em ampliar a sua enorme mansão.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...