segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Depois de não eleger seus candidatos o Avante de Hilton pode gerar demissões em massa em Bacabeira e Santa Rita.


A situação está complicada para os Gonçalos, que usaram a máquinas dos municípios de Pastos Bons, Santa Rita, Bacabeira, e não conseguiram eleger seus candidatos a deputado estadual Ariston e o federal Dr. Elizabeth. Os gestores de Bacabeira Fernanda Gonçalo e de Santa Rita Hilton Gonçalo, correm serio risco de perderem o poder, já que o importante nestas eleições é fazer deputados eleitos para trazer benefícios para cidades através de emendas parlamentares,  coisa que os Gonçalos não fizerem elegendo os  seus candidatos.

Os Gonçalos terão que recorrer a uma  ajuda urgente de algum politico forte na Região Metropolitana que conseguiu eleger dois deputados federal e estadual, já que não elegeram nenhum deputado estadual e federal para ser a voz da população dos municípios de Pastos Bons, Bacabeira e Santa Rita, na Assembleia Legislativa do Maranhão e na Câmara Federal.  A coisa vai piora para os Gonçalos, também  já que  Flávio Dino,  que teve sua reeleição garantida e  não confia em Hilton, que só vivia falando  mau do governador Flávio Dino.

Os vereador de Rosário, Santa Rita e  Bacabeira, estão em maus lençóis a máquina  das prefeituras de Bacabeira e de Santa Rita, estão desgastadas com milhões de gastos em campanhas dos candidatos dos Gonçalos, que não tiveram exito. Agora  a máquina das duas prefeituras precisam ser enxugadas e com certeza haverá demissões em massa e os  vereadores de Rosário, Santa Rita e  Bacabeira  que apoiaram o Avante nestas eleições correm risco de não se reeleger por conta das máquina desgastadas.

Quem saiu muito fortalecido nestas eleições de 2018, foi o gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Ancles,  que teve uma excelente votação para o seus  candidatos eleitos  o agora  deputado federal Josimar Maranhãozinho e o deputado estadual Hélio Soares.E com isso Willame, vem forte nas eleições de 2020, para ser futuro prefeito de Rosário.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...