segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Willame Anceles mostra força em Rosário e seus candidatos são eleitos a deputados estadual e federal.




O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Ancles, saiu fortalecido nestas eleições de 2018 na cidade de Rosário,  elegendo dois deputados com uma  grande votação  o agora  deputado federal Josimar Maranhãozinho e o deputado estadual Hélio Soares. 

Foram 2.467 votos de confiança dos rosarienses,   onde Anceles lutou sozinho e  não teve ajuda de qualquer máquina publica ao seu favor. O ex-vereador Willame Anceles, conseguiu ajudar a eleger seus candidatos Hélio Soares e Maranhãozinho que saíram vitoriosos e eleitos na cidade de Rosário e no Maranhão.

E com isso Willame Anceles, vem forte nas eleições de 2020, para ser o futuro prefeito de Rosário, já que elegeu Senadores e  ajudou a reeleger o governador Flávio Dino que obteve 12.156, 61,10% de votos de confiança superando a candidata da prefeita Irlahi a governadora Roseana Sarney que levou uma taca daquelas na cidade de Rosário.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...