sábado, 6 de outubro de 2018

População de Bacabeira(MA) parece rejeitar a família Gonçalo

Parece que os moradores de Bacabeira (MA) não estão muito satisfeitos com a tão falada “Mudança” que os Gonçalos prometeram durante a Campanha de 2016.
Segundo as postagens das redes sociais, além de Fernanda como Prefeita, seus candidatos para Deputados estão sendo repudiados pelos moradores. Em uma postagem do vereador que apoia Fernanda e seus candidatos, a “chuva” de reprovação foi tanta que ele acabou retirando do Facebook a publicação em que se pedia o voto para tais.
Em uma passeata programada para este domingo (30), o público foi bem mirrado e as únicas fotos postadas foram dos “Gatos pingados” que compareceram à praça José Silva Calvet.
Já em Santa Rita, 3 postos de gasolina foram praticamente esvaziados suas bombas pelos veículos que “espontaneamente” compareceram ao evento. E dizem as más línguas que muitos que abasteceram, nem mesmo compareceram ao evento.
Dias atrás um cidadão retirou o adesivo do carro indignado por achar que o combustível que estavam dando era para comprar seu Voto. E nesse mesmo dia um carro de som estava anunciando que “Carro sem adesivo não abastece, moto sem adesivo não abastece…” e no caso, eram os adesivos dos candidatos dos Gonçalos.
Passeata Bacabeira / Internet
Passeata Bacabeira/ Internet

Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook

Reprodução: Facebook

Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...