sábado, 13 de outubro de 2018

Vereador Joãozinho Freitas e lideranças realizaram festas em comemoração ao Dia das crianças em várias comunidades em São Luís

O vereador de São Luís Joãozinho Freitas realizou uma grande festa  nesta sexta-feira (12), do dia das criança em comunidades da capital.


Joãozinho Freitas com suas lideranças comunitárias, proporcionaram para várias crianças carentes uma grande alegria, com pula pula infantil, brincadeiras e distribuição de  vários brinquedos.

As comunidades de São Luís, que tiveram o apoio do vereador Joãozinho e suas lideranças, foram as Comunidades da Vila Cruzado com a companhia desmantelados com Carla e Dona Maria, Vila União com Tony, Erika, Ruryane e Deudinam, Matãoes\ Turu, com Coruja e Valéria, comunidade Santa Rosa com Guelheiro e Jardim Eldorado.

O vereador Joãozinho Freitas agradeceu a participação e o apoio de todas as suas  lideranças comunitárias, pais, mães e filhos que estiveram nesta belíssima comemoração as crianças que são futuro de nossa nação. 

    

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...