sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Funciónarios da prefeitura de Rosário humilhão colega de trabalho por conta de não ter votado nos candidatos da prefeita

Jovem foi humilhado pelos próprios colegas de trabalho.
O jovem Jackson Santos que é  funcionário da prefeitura de Rosário foi humilhado pelos próprio colegas de trabalho que são funcionários também, onde tudo aconteceu   no grupo da prefeita Irlahi, tudo porque o jovem Jackson Santos não votou  nos candidatos da prefeita Irlahi o candidato Adriano Sarney estadual e no federal João Marcelo, candidata ao governo Roseana Sarney e no candidato a presidente Haddad.

Superintendente da Igualdade Racial de Rosário Mauriceia agindo como ditadora  querendo mandar no voto do humilde Funcionário

Uma situação de comando por parte dos babões da prefeita Irlahi, que queriam  mandar até na vontade de votar  do Jovem Jackson Santos,  que foi insultado com palavrões horríveis e até  chamado de Santanás   por  funcionários da prefeitura de Rosário por ser evangélico.

O que estes funcionários mau educados  que foram uma minoria que tratou jovem mau,  não respeitam ninguém não sabem é que cometeram  vários crimes. Até a Superintendente  da Igualdade Racial e do governo Irlahi, queria mandar na vontade do  Jovem e mandou expulsa-lo do grupo da prefeita. Como  uma Superintendente  da Igualdade Racial de Rosário,  não respeitar o direito de voto de uma pessoa, isso é um afronto contra vontade de uma pessoa.

Só lembrando a superintendente  Mauricéia, que concordou com os funcionários da prefeitura, que foram uma minoria que teve este comportamento desrespeitos de ódio,  que todos nós somos iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e ate os estrangeiros residente no País a inviolabilidade, do direito a vida, a liberdade de escolha como voto Mauricéia superintendente  e funcionários maus educados,  que é um direito de escolha de todos como de Jackson tem os candidatos dele e vocês não tem o direito de querer mandar no voto do jovem, onde vivemos é um pais livre democrático não em uma ditadura.

O jovem Jackson Santos, esta passando por transtorno de Ansiedade por conta dos ataques que sofreu e fez um B.O contra os que fizeram os ataques de ódio contra ele. O jovem também faz uma colocação que a prefeita Irlahi não foi desrespeitoso com ele nenhum momento só os funcionários. 



     

 

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...