terça-feira, 16 de outubro de 2018

Vereadores e Prefeita Irlahi agindo com omissão e a população de Rosário continua sofrendo agressões por parte de funciónarios e comandante despreparados.

Prefeita Irlahi e vereadores caminham para deixa o caso de violência contra o jovem  cair no esquecimento como a agressão sofrida pelos vendedores de peixe  onde o comandante ainda continua  aprontando das suas.
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes,  e os 13 vereadores continuam sendo omissos  com a violência praticada por parte de  funcionários da guarda municipal, guarda de  trânsito e do comandante da guarda municipal, contra a população rosareinse que sofre calada com a violência.

Jovem é agredido por guardas de trânsito e um guarda municipal e seu comandante em Rosário (Veja o Vídeo)..

O comandante da guarda municipal Gétulio, vem agindo com truculência e com muita violência, o que dar para analisar é  que os funcionários da guarda municipal e da guarda de trânsito estão despreparados  e recebendo ordens para agredir cidadãos de bem.Como o blog mostra os vídeos o comandante da guarda municipal agindo com frieza, junto com uma pequena parte de funcionários despreparados. 


A câmara de Rosário, sempre passa a mão na cabeça do comandante da guarda municipal de Rosário, o senhor Gétulio,  e de funcionários agressivos. Tudo porque todos vereadores tem rabo preso com a prefeita Irlahi, onde os vereadores tem  parentes e amigos com emprego na prefeitura. A prefeita e os vereadores estão vendo funcionários, tanto da guarda municipal e da guarda de trânsito e seu comandante, cometendo crimes de abuso de autoridade, e  lesionando cidadãos de bem com abordagens violentas.

Observação não são todos os funcionários que age com truculência com a população rosariense,  é uma pequena parte que não representa a classe de funcionários da guarda municipal e de trânsito que são ótimos profissionais e merece o respeito da população.  

         

Um comentário:

Unknown disse...

Tu achas que um cidadão de bem vai está dando trabalha para uma profissional que trabalha no trânsito?
cara tu é tão ruir quanto aos candidatos que tu apoia.
Ei outra coisa pq tu não mencionou as compras de votos.
Tu sabe o que estoy dizendo.

Boa gestão, bom momento e liderança de Braide, inibem novas pesquisas em São Luís

Uma situação inusitada tem chamado atenção nas eleições de São Luís em 2024, o baixo número de pesquisas divulgas até o momento. Ao contrári...