sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Hilton segue abalado após derrota dos seus candidatos.

O prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, segue ainda abalado depois que não conseguir eleger seus candidatos do Avante, o estadual Ariston e o federal  Dr Elizabeth, com ajuda das máquinas das prefeituras de Bacabeira, Pastos Bons de Santa Rita.

A maior amostra de sua feição abalada foi durante a audiência Pública nesta quarta-feira (10), desenvolvida pela Agência Nacional de Transporte. O gestor Hilton aparentava ainda não acreditar na derrota dos seus candidatos onde foi investido milhões em suas campanhas.

O gestor Hilton  busca  uma saída para não perder as prefeituras de Bacabeira e Santa Rita, e blog ficará de olhos abertos nesta saída, porque segundo fontes rifa  o vice Bira Torres de sua esposa a gestora Fernanda Gonçalo, pode ser uma dessas saídas. Quem poderá  ficar no  lugar de Bira Torres nas eleições de 2020, o blog publicara só próximo as eleições municipais.

   

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...