quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ex-prefeito, Tim Ribeiro, supera negatividade e tem a segunda melhor votação em Santa Rita.

Para quem achava que o ex-prefeito de Santa Rita (MA), Tim Ribeiro, estava “morto” e não teria condições de disputar uma eleição, caiu do cavalo. Mesmo sem ter os funcionários da prefeitura, os vereadores e todos que fazem parte do governo, Tim foi quem teve a segunda melhor votação para Deputado Federal no município.
No caso de Tim Ribeiro, quando ele deixou a prefeitura, muitos dos que estão hoje no governo, e estavam também com ele, diziam que ele não tinha mais Votos na cidade. Era praticamente uma carta fora do baralho.
Com o apoio de Tim Ribeiro, Marcio Resende e os amigos que lhe sobraram em Santa Rita, o candidato a deputado estadual, Carlinhos Florêncio obteve 1. 781 votos, contra 14 nas eleições de 2014. Já seu candidato a Federal, Edilázio, foi o segundo mais bem votado com 2.108 votos e levando em consideração que em 2014 ele teve apenas 12 votos quando disputou para Deputado Estadual.
Como as eleições de 2018 foram um divisor de águas, tanto em Santa Rita quanto em Bacabeira, fica complicado prever qualquer resultado nas próximas eleições para prefeito em Santa Rita.
O fato é que mesmo tento seu nome jogado na lama, por pessoas que estavam ao seu lado na prefeitura, Tim mostra que ainda tem apoio popular e força para enfrentar seus adversários políticos de igual para igual. Um novo capitulo poderá ser escrito nas próximas Eleições.

Por Rony Cardoso .

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...