sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Irlahi desgasta a máquina da prefeitura com campanhas milionárias e acordo de vários empregos para ex-prefeito que pode gerar demissões em massa de Rosarienses

A situação da máquina da prefeitura de Rosário não está nada boa, depois de vim de uma intensa campanha nestas eleições de 2018, com a prefeita Irlahi,  torando milhões para eleger seus candidatos Adriano Sarney deputado estadual , João Marcelo deputado federal  e  o seu sobrinho candidato deputado estadual Jonas Magno, que não se elegeu e acabou tendo uma votação Pifa, com uma campanha milionária, deixando  a máquina desgastada e a população de Rosário, com a saúde um caos.

A prefeita Irlahi gastou milhões com aliança para eleger seus candidatos  e mais geração de empregos para os Aliados de Venancinho.

A gestora de Rosário, torou milhões também na compra de novos  aliados, é caso do ex-prefeito Bacabeira  Venancinho,  que o valor do   contrato foi milionário e mais  empregos para vários aliados de Bacabeira,  dentro da prefeitura da cidade de Rosário,onde irá gerar demissões em massas de moradores de Rosário, para poder satisfazer o novo aliado.  Só lembrando blog já tinha falado aqui das demissões em massa de moradores de Rosário e da aliança de Irlahi e Venancinho clique aqui.
Veja como blog não mente  que a prefeita Irlahi fez um acordo com ex-prefeito de Bacabeira Venancinho na troca  de empregos na prefeitura e um contrato milionário de apoio

Uma análise clara  é que máquina da prefeitura de Rosário,  foi usada forte claramente  para a prefeita Irlahi, bater o seu principal opositor o ex-vereador Willame Anceles, que  mesmo assim elegeu seus candidatos com uma excelente votação cerca de 2.460 votos de confiança de roasariesnes,  sem a ajuda de qualquer  máquina publica   para Josimar Maranhãozinho o agora deputado federal  e o agora  deputado estadual Hélio Soares.

Agora como a prefeita Irlahi, vai enfrentar o seus maior opositor  o ex-vereador Willame Anceles nas eleições de 2020, com uma máquina totalmente desgastada "?". Só lembrando que a prefeita Irlahi,  está sem nomes para lançar para prefeito de Rosário, caso recorra a algum vereador aliado do legislativo municipal será muito difícil,  já que todos vereadores estão desgastados e não trabalharam  pela população. Só lembrado também  que a máquina na Câmara de Rosário, também está desgastada onde dinheiro foi jogado para o presidente kiko  eleger os candidatos de vereadores aliados  e candidatos  seus.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...